quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Andanças

Rio de Janeiro
Fui mais uma vez rever essa cidade tão linda que dispensa adjetivos.

Levei a minha filha comigo, ela não tinha tido oportunidade de conhecê-la, somente a conhecia de passagem. Pena que foram pouco os dias, somente três, viajamos na quarta-feira de manhã e regressamos no sábado a noite. Não tivemos tempo de conhecer a parte cultural da cidade, somente os pontos turísticos de sempre. Foi um passeio muito agradável, uma quebra de rotina meu e dela, um cansaço diferente só físico.

Quando me refiro à minha filha, tendo outras, é por ela morar comigo, é o meu anjo da guarda, devo a ela muito: atenção, carinho e respeito. Ela me faz muito feliz, foi um presente de Deus em minha vida, não que os outros sejam diferentes são ótimos, mas ela é o meu cirineu, ambos nos ajudamos nos momentos difíceis das nossas vidas, acho mesmo que seja um amor de outras vidas por termos tanta afinidade.

Às vezes eu brinco com ela, dizendo que ela está me botando manha, ela sorri e diz: "Não mãe, só estou sendo gentil com a senhora." Muita paz!









Meu anjo barroco

Nenhum comentário: