sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saudades!


Perdemos no dia 30 último, o esposo da minha filha mais velha, eu diria que foi uma dor somada. uma grande dor!
Primeiro a dor de ter perdido além de genro um amigo, havia uma relação de muito carinho e respeito entre nós, segundo a dor da minha filha, em seguida a dos filhos deles, os meus netos, da família dele da nossa e dos colegas Catalineiros, todos estranharam o nome que estava em uma das coroas , durante a prece o colega explicou o que queria dizer, eles faziam parte da tripulação dos aviões Catalinas que sobrevoavam a Amazonas levando assistência a muitos.
A dor dos amigos que em Junho comemoravam com eles a sua bodas de pratas, e em bem pouco tempo no dia seis de Setembro o seu aniversário. Estavam lá estupefatos com esta morte tão rápida.

Ele foi internado numa quarta-feira e na outra ele faleceu, vítima de complicações da Diabetes. Nesta hora que agente ver como é bom ter amigos, três das minhas filhas são professoras, as colegas estavam todas lá, levando seu carinho e solidariedade.
Agradecemos a todos que compareceram!

"Não tenha medo!
Medo de que?
Nossa vida é eterna, nosso
eu, que é nossa alma,não
morre nunca!
A vida continua eternamente"



"A morte não existe!
O que se dá é apenas uma
transformação em nossa maneira de ser.
Não espere que, depois desta,
exista outra vida. Não!
A vida é a mesma
A vida eterna já está
sendo vivida por nós.
Depois da morte continuamos
a ser o que já somos
portanto, procure ser AGORA,
antes da morte, aquilo que você deseja,
continuar a ser depois da morte,
porque a morte não existe!"


Livro Minutos de Sabedoria, C.Torres Pastorino

Nenhum comentário: