domingo, 20 de janeiro de 2013

A Luz em Ti.

Imagem do Google.

A Luz em Ti
É um tesouro inigualável, teu somente.
Ninguém dispõe dele em teu lugar. Nas horas mais difíceis, podes gastá-lo sem preocupação. Quando alguém te fira, é capaz de revelar-te a grandeza da alma, no brilho do perdão.
No momento em que os seres mais queridos porventura te abandonem, será parte luminosa de tua benção.
Ante os irmãos infelizes, é o teu cartão de paz e simpatia. Nos empreendimentos que te digam respeito ao próprio interesse, converte-se em passaporte para a aquisição das vantagens que desejes usufruir. No relacionamento comum, transforma-se na chave para a formação das amizades fiéis.
Na essência, é um investimento, a teu próprio favor, que realizas sem o menor prejuízo.
Esse tesouro é o teu sorriso, - luz de Deus em ti mesmo, - que nenhuma circunstância pode extinguir e que ninguém consegue arrebatar.                         
                                                       Meimei
 Amigos ,as saudades foram muitas,estou aqui de novo Graças a Deus! Não antes de cumprimentar a todos agradecendo pelas mensagens recebidas.
 Aproveitei bem estes dias,li muito,fui ao médico,fiz check up,fui ao cinema e passiei muitooo!
Agora chega,estou aqui de novo.
Abraçando a todos  Celina

11 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga um sorriso ilumina quem dá e quem recebe.
Estou contente que esteja de volta, bom regresso.
Beijinhos
Maria

chica disse...

Lindo,Celina.Voltaste iluminando...Saudades!! beijos praianos, estamos aproveitando o mar,chica

Anete disse...

Muitos abraços, Celina! Seja bem-vinda...
Jesus é a Luz do Mundo e quando O temos no coração sorrimos e compartilhamos sempre... Sempre com alegria e vibração, não é mesmo?!

Muita paz..........

Toninho disse...

Que bom ve-la de volta a esta grande familia.
Melhor sabe-la bem de saude e feliz com a vida.
Que esta luz esteja sempre viva amiga e sob seu facho podemos estar cada vez mais irmanados.
Um carinhoso abraço de paz e luz.
Linda semana a voce.

Misturação - Ana Karla disse...

Muito bem vinda de volta Celina.
aproveitou bem o tempo.
Vamos em frente
Xeros

Nal Pontes disse...

Lindo o poema, parabéns pelo blog. encontrei seu cantinho através do blog de minha amiga Anete q tmb é de Recife assim como eu e vc. Fico contente de encontrar seu cantinho. Vou seguir aqui para não perdê-la de vista. Vem conhecer meu cantinho será um prazer ter vc lá. bjsss tenha um bom dia.

Nal Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nal Pontes disse...

Estou te seguindo tmb no outro blog. Tenho dois blog estou esperando sua marquinha lá, vai alegrar o meu cantinho com esta rosa linda. Será um prazer ter vc por lá. Tenha um dia maravilhoso. Bjsss

ONG ALERTA disse...

Que possamos sorrir sempre, beijo Lisette.

Beatriz Bragança disse...

Querida Celina:
A sua página inicial é de rara beleza.Eu também sou uma grande amante da Natureza.
Quem ama a Luz nunca se perderá pelos caminhos da vida.
Parabéns pelo seu blog.Vou passar a segui-lo.
Um abraço da
Beatriz

Anne Lieri disse...

Celina,vc é um ser de luz,amiga!Linda sua msg e não vejo a hora de ver como ficou seu livro!bjs e boa semana!