terça-feira, 26 de março de 2013

Amor de Mãe


Imagem do Google


Eu sei amigo o tamanho da tua dor!
Não tenho nem palavras ...só Deus!
Ele poderá aliviar a todos, pois a dor
estará por todos os lados!
A perda da mãe querida, que foi mãe e criança
frágil, dependendo de todos para viver!
Agora alçando voo além das estrelas!
Voltou a ser só alegria!
Vai poder amar os seus filhos do jeito que sempre sonhou,
com carinho, gratidão e muito amor!
Homenagem ao amigo Toninho e a sua mãe que faleceu recentemente.
Abraço saudoso de Celina

18 comentários:

chica disse...

Linda e carinhosa homenagem ao Ton inho que perdeu sua mãe ontem.

Ela descansa e que Toninho fique bem! Assim ela deseja,tenho certeza! beijos,chica

Anete disse...

Homenagem bonita e amiga, Celina!

O Amor de Mãe é belíssimo e inesquecível!

Muitos beijos...

Elvira Carvalho disse...

Linda homenagem. Que a senhora descanse em paz e Deus ajude o filho a mitigar a sua dor.
Um abraço

Maria Alice Cerqueira disse...

Linda homenagem!
Esta dor é muito forte mas o Amor é muito mais forte de que tudo nesta vida.
Uma Linda, e Santa Pascoa para você e sua Família!
Com carinho Maria Alice

http://mariaalicecerqueira.blogspot.com.br/

Rainha do Sol !! disse...

Muito forte sua homenagem Celina!! Desejo ao amigo Toninho muita força nesse momento e que a paz de Deus habite em seu coração. Bjsss....

Luz de Vagalume disse...

Bela mensagem!Com certeza a nossa irmã esta em um lindo lugar velando pelos seus.
Toninho, que Deus o abençoe neste momento de sofrimento, com muita paz e luz.
Abraços Vera

Anne Lieri disse...

Ai,que triste! Eu não sabia desse falecimento!Uma comovente e bela homenagem,Celina!bjs,

Unknown disse...

Celina minha linda que bonita homenagem
Que Deus proteja o Toninho, não é fácil
passar por isso.....Parabéns minha amiga
gostei muito
Abraços de bom feriado
Bjuss
Rita!!!!

Antônio Lídio Gomes disse...

Que descanse em paz a Mãe do distinto amigo Antônio.
Um abraço para ti, feliz Páscoa.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Celina. Só Deus mesmo para consolar o coração do Toninho.
Uma bela homenagem ao nosso amigo.
Deus é Deus e sempre será.
Tenho certeza de que ela cumpriu a missão dela aqui na terra e muito bem cumprida.
As boas lembranças ficarão.
Beijos na alma e uma Páscoa abençoada.

Toninho disse...

Uma linda e carinhosa homenagem minha amiga, que vem como afago a este momento.Sou todo gratidão por esta atenção, palavras que calam na minha alma.
Que Deus a ilumine e proteja sempre.
Uma Feliz Pascoa que faça renasce todo espirito de fraternidade.
Meu abraço com carinho.
Beijo no seu coração.

Jota Effe Esse disse...

Bela homenagem, você tá de parabéns. Meu beijo, e boa Páscoa.

Maria Rodrigues disse...

Que linda homenagem minha amiga.
Venho hoje especialmente para desejar uma Páscoa muito feliz.
Beijinhos
Maria

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Celina! trista, mas bela homenagem.
Minha querida, passei para te deixar um abraço e como estamos vivendo a páscoa da Ressurreição
de Jesus, deixo esta pequena poesia.
Ser Páscoa...
É ser capaz de mudar,
Lutar para vencer toda
sorte de sofrimento,
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a
ser gente,
é viver em constante
libertação,
É crer na vida que
vence a morte.
( Aut. Desc.)
Feliz Páscoa! Que Jesus encha o seu
coração de amor e que abençoe toda sua família.
Bjuss

Anete disse...

FELIZ PÁSCOA, CELINA!!!
QUE JESUS ESTEJA SEMPRE BEM PRESENTE NA SUA VIDA TRAZENDO PAZ, ALEGRIAS E ESPERANÇAS...................

ELE É A LUZ DO MUNDO!!!!!!!!!!!!

Beijos

Anne Lieri disse...

Celina,passei para fazer uma visitinha e desejar mais uma vez uma boa Páscoa a vc e sua familia!bjs,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida

Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

Feliz Páscoa!!!

Bjs fraternos de paz e bem

P.S. Fiquei sabendo agora pois estive em Retiro nesta semana... Deus cuide dele...

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida Celina, vim agradecer pelo carinho que teve para comigo, indo até o blog do Thiago, Ô Trocyn Bão e ter votado na minha poesia, sua participação foi muito importante, graças ao seu voto e os demais, minha poesia obteve o primeiro lugar.
Desejo de todo coração que você seja muito feliz e que seus sonhos se realizem
Fiz uma postagem e deixei um selinho. O link é:. search/label/GINCANA NO BLOG Ô TROCYN BÃO.
Bjuss