quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amizade

           Ou se gosta ou não, comigo é assim, as vezes tratamos bem por educação o amigo conhece o outro na sua sinceridade, no seu modo de tratar.
Tenho muitos conhecidos mas poucos amigos, as vezes passamos tempo sem nos ver, mas quando acontece de nos encontrar parece que nos vimos no dia anterior, as novidades são tantas... e passamos horas a conversar, só Deus sabe quando será a próxima vez que vamos nos reencontrar. Devido a minha intolerância com certas pessoas, entrei numa doutrina que nos ensina a amar até os inimigos, servir sim, mas amar é difícil, talvez mais tarde com mais evangelho, pode ser ate diferente, por enquanto prefiro ser sincera, diria até que o amor a amizade e a simpatia são parentes, uma simpatia pode virar amizade e dela o amor.
Quando sinto um desamor, peço perdão a Deus mas não prometo nada. Amo demais a sinceridade, jamais direi a alguem o que não estou sentindo, esta parte da minha personalidade faço questão de conserva-la.

Abraços, Celina.

domingo, 20 de janeiro de 2013

A Luz em Ti.

Imagem do Google.

A Luz em Ti
É um tesouro inigualável, teu somente.
Ninguém dispõe dele em teu lugar. Nas horas mais difíceis, podes gastá-lo sem preocupação. Quando alguém te fira, é capaz de revelar-te a grandeza da alma, no brilho do perdão.
No momento em que os seres mais queridos porventura te abandonem, será parte luminosa de tua benção.
Ante os irmãos infelizes, é o teu cartão de paz e simpatia. Nos empreendimentos que te digam respeito ao próprio interesse, converte-se em passaporte para a aquisição das vantagens que desejes usufruir. No relacionamento comum, transforma-se na chave para a formação das amizades fiéis.
Na essência, é um investimento, a teu próprio favor, que realizas sem o menor prejuízo.
Esse tesouro é o teu sorriso, - luz de Deus em ti mesmo, - que nenhuma circunstância pode extinguir e que ninguém consegue arrebatar.                         
                                                       Meimei
 Amigos ,as saudades foram muitas,estou aqui de novo Graças a Deus! Não antes de cumprimentar a todos agradecendo pelas mensagens recebidas.
 Aproveitei bem estes dias,li muito,fui ao médico,fiz check up,fui ao cinema e passiei muitooo!
Agora chega,estou aqui de novo.
Abraçando a todos  Celina